Políticas de Troca, Devolução e Reembolso

 

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

 

  1. Lembrando que o primeiro passo para a troca, devolução e reembolso é comunicar nossa central de atendimento pelo E-mail [email protected].

    Só serão aceitas:

    – Solicitações em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, por motivo de insatisfação com o produto.


  2. – Solicitações em até 90 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, por motivo do produto apresentar defeito de fabricação.


  3. – O produto deve estar inteiro e em condições de uso, pois não trocamos peças com defeitos por indícios de mal uso.
    –  Não serão aceitos produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de defeito de fabricação, em até 90 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto).

    Realizando a solicitação dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a devolução sem nenhum custo adicional e ter o valor integral devolvido.
    Realizando a solicitação dentro do prazo de até 90 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a troca por motivo de defeito de fabricação.

    Sua primeira troca é grátis

    Em caso de solicitação de troca ou devolução, iremos criar uma etiqueta de retorno onde terá que ser levada nas empresas de logística Correios ou Jadlog no prazo de 6 dias corridos, após esse prazo a etiqueta expira. O envio deve ser feito na embalagem original.

    Devolução de valores pagos

    A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto.
    Estorno de pagamentos via PIX: O prazo de estorno é de até 2 dias após a chegada do produto.
    Estorno de pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.


  4. Há possibilidade de deixar o valor pago em crédito para futuras compras.
    Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
    – Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo nosso suporte;
    – A solicitação estiver fora do prazo a contar do recebimento do produto, conforme motivos relacionados acima;

    Garantias

    Todos os produtos da loja tem garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação a contar após o recebimento do produto.
    Para acionar a garantia, o cliente deve enviar um vídeo comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagens dos correios com a etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
    O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem dos correios e etiqueta do produto.

    Importante

    – Não receba sua compra caso a embalagem esteja violada, nesse caso registre o ocorrido e entre em contato conosco;
    – A garantia também não cobre:
    – Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do produto de sua parte ou terceiros;
    – Uso impróprio dos acessórios (Consulte os cuidados necessários na descrição do produto)